TAG 8 coisas

capa-tag-8-coisas

Olá meu amores como vocês estão?

Hoje vou responder uma TAG que a linda da Fernanda do blog Nonne Melo me indicou.

8 coisas pra fazer antes de morrer

1- Viajar pelo mundo

2-Escrever um livro

3-Ter filhos lindos 

4-Morar em outro país ( de preferência na Alemanha hahaha)

5-Ir pra Disney 

6-Pular de paraquedas 

7-Ganhar na loteria e ficar riiicaaa ahahaha

8-Fazer mais tatuagens (já tenho duas,pequenas)

8 coisas que amo 

1-Meu marido

2-Meus filhos de 4 patas

3-O  blog

4-Ser fotografada 

5-Dormir

6-Comer

7-Moda

8-Viajar

8 coisas que odeio

1-Injustiça

2-Inveja

3-Esperar (paciência zero)

4-Engordar por comer demais hahaha

7-Pessoas que machucam os animais

8-Fome e pobreza que existe no mundo

8 coisas que eu falo

1-Te amo

2-Bah tche

3-Tri legal

4-Deu ruim

5-Trouxa 

6-Ta loco

7-Sou dessas

8-O que tem pra comer

8 Makes/Roupas que não vivo sem

1-Hidratante para pele e rosto

2-Base

3-Rímel

4-Meus anéis

5-Camisetas bem soltinhas

6- Calça jeans com elastano( hahaha por que minha bunda é meio grande)

7-Meu pijama(hahaha)

8-Perfume

8 coisas/objetos que você não vive sem

1-Meu celular 

2-Notebook

3-Carregadores

4-Espelho 

5-Escova de dentes e cabelo 

6-Minha bolsa

7-Internet 

8-Elástico/rabicó/xuxinha ou sei la como chamam isso ( pra fazer colinha no cabelo).

8 blogs que indico pra responder essa TAG

Este Lado do Paraíso

Ana Brocker

Bela Amiga

Andreza Duarte

Pitacos e Achados

Fran Make Up

Giovanna Aires

Blog Letícia Buosi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários em “TAG 8 coisas

Deixe um comentário

